sexta-feira, outubro 05, 2007

Um dia... hic!... em branco

Olá... hic!... boa noite!
Hoje foi... hic!... aquilo que se pode designar... hic!... por um dia em branco... hic!... Melhor dizendo... hic!... um dia em tinto... hic!
Eu vou tentar... hic!... contar como foi... hic!
Era uma vez... hic!... hic!... Não!... hic!... não é essa história!... hic!... Bem!... hic!... concentra-te... hic!... Chico!... hic!...
Hic!... Reservei a manhã a uma volta pela quinta... hic!... mas isso é cansativo como o raio... hic!... porque... hic!... como devem saber, o Douro é acidentado... hic!... comó raio... hic!...
De tarde,... hic!... depois da canseira da manhã, fui visitar... hic!... o lagar, a adega e a cave... hic!... E foi aqui,... hic!... que as coisas se começaram a complicar... hic!... porque houve um malandro... hic!..., sim, um malandro!... hic!... que me deu a provar tudo quanto... hic!... estava dentro de uns cilindros metálicos e que... hic!... ele garantia que havia de vir a ser... hic!... vinho!... hic!...
Não era!... hic!... Era quase açúcar!... hic!... Mas alcoólico!... hic!...
Mas o pior... hic!... foi ao jantar!
Hic!... Pois não é que... hic!... tive que provar... hic!... um vinho branco,... hic!... dois tintos... hic!... e dois Portos... hic!... hic!...
Pois foi!... hic!... Estou aqui que nem posso!... hic!... hic!...
Amanhã... hic!... se tudo correr bem... hic!... talvez me lembre do que vos queria contar... hic!... hic!

Sem comentários: